05 SET 2013
Depoimento de um Vidigalense de sucesso no mundo do Futebol
Bruno Rocha Santos 17 anos

Goleiro no Esporte Clube Noroeste - Categoria sub 20

Nasci e fui criado em Gastão Vidigal, meus pais Mauro César Rocha Santos e Leuda Rodrigues da Silva Santos sempre fizeram de tudo para que eu pudesse ter uma boa formação, me apoiando no meu sonho em me tornar um goleiro profissional.

Tomei gosto pelo futebol quando comecei a participar da escolinha municipal de futebol de Gastão Vidigal e sempre sendo apoiado pelos meus amigos e treinadores da escolinha, comecei a participar das famosas "peneiras de times".

Fui selecionado em uma delas na cidade de Macaubal, pelo Paraná Clube e joguei dois anos e meio lá.

Como a vida segue fui para o Bahia e depois para o Marília onde jogou a sua 1ª Taça São Paulo e foi campeão da Copa Mineiro CAP pelo sub 17.

Agora estou defendendo a camisa do Esporte Clube Noroeste na categoria sub 20, já disputamos muitos campeonatos.

Atualmente estou sendo cotado para trabalhar junto à equipe profissional do Noroeste.

Agradeço a Deus e meus familiares que sempre me incentivaram, agradeço também ao José Moreira (Zequinha), ao Lázaro e ao Prefeito Carlos Ney de Castilho que nunca deixaram de me apoiar e de acreditar que eu poderia me tornar um jogador profissional sempre me ajudando a participar de peneiras e me acompanhando nesta trajetória.

Tenho um sonho de jogar pelo Santos e sei que um dia ei de chegar lá pois me dedico muito para a cada dia me aperfeiçoar e seguir em frente.

Nome: Bruno Rocha Santos
Profissão: Goleiro
Um sonho: jogar pela Seleção Brasileira
Uma frase: “Nunca desista, tudo é possível”.
Autor: Sabrina Marquezi