24 JUN 2022
CIDADES
Aniversário 2022: Entrevista com o Prefeito de Gastão Vidigal, Sebastião Felisberto Fernandes
Jornal A Voz do Povo – Sabemos que ainda estamos em pandemia, apesar de termos flexibilizado muito, como a administração se manteve a questão de comemorações de aniversário?

Sebastião Felisberto Fernandes -
Este ano as festividades em comemoração ao aniversário da cidade foram mantidas, realizamos de 15 a 19 de junho a 28ª Festa do Peão e no dia 23 a Festa Junina, finalmente as festas, os momentos de alegria, o reencontro das famílias está de volta graças a vacina contra o coronavírus.

Jornal A Voz do Povo - Como está a questão da pandemia em seu município?

Sebastião Felisberto Fernandes -
Como os outros municípios, observando as orientações da Divisão Municipal de Saúde, através de divulgação de campanhas de conscientização nas redes sociais e intensificação de campanha de vacinação.

Jornal A Voz do Povo - Hoje qual a maior necessidade de Gastão Vidigal?

Sebastião Felisberto Fernandes -
A instalação de Industrias e Comércio para ampliar a oferta de empregos.

Jornal A Voz do Povo - Estamos em um ano de eleição, como o senhor acha que isto impactará o município? Quer comentar sobre?

Sebastião Felisberto Fernandes - Acredito que não haverá impacto algum, mesmo porque as obras que estão em andamento foram pagas pelo Governo do Estado.

Jornal A Voz do Povo - Quais são as obras em andamento?

Sebastião Felisberto Fernandes -
Reforma da Praça dos Ipês, Reforma do Estádio Municipal, Construção de Praça no Novo Brioso, obras que o Governo Rodrigo Garcia já repassou todos os recursos. Temos ainda em andamento a Construção da Ponte dos Carreiros. Em breve será iniciada a Reforma da Praça da Matriz (obra também com os recursos repassados pelo Governo Rodrigo Garcia) e a Construção da Creche.

Jornal A Voz do Povo - Gostaria de destacar mais alguma conquista? Deixar uma Mensagem?

Sebastião Felisberto Fernandes -
Olha, este ano mais do que nunca estivemos laureados de diversas conquistas, porém a que mais marcou, foi a presteza do nosso sempre governador Rodrigo Garcia, que apesar de sermos um município de pequeno porte nosso governador não mediu esforços para nos ajudar, pois só neste ano fomos comtemplados com diversas obras e veículos, somando um valor aproximado 6 milhões de reais, valor este jamais repassado ao município dentro de um mesmo ano. Por isso quero deixar meus agradecimentos ao nosso tão Ilustre Governador Rodrigo Garcia.