27 MAI 2022
ESPORTES
Gastão Vidigal inicia obras de revitalização do estádio Municipal
Teve início nesta semana as obras de revitalização do Estádio Municipal de Gastão Vidigal.

A verba de R$ 200 mil para esta revitalização chegou ao município por intermédio do partido Progressistas, através de Maurício Neves vice presidente estadual do partido e Jeferson Modesto - coordenador Estadual com apoio do governador Rodrigo Garcia, a pedido dos vereadores Daniel Guarnieri Criado (presidente do legislativo), Adriana Simonato e Valdenir Alves de Rezende e prefeito Sebastião Felisberto Fernandes.