08 NOV 2013
Grupo de Sexagenários de Gastão Vidigal visita a Praia Grande-SP
Com apoio da Prefeitura Municipal e Secretaria de Cultura de Gastão Vidigal um grupo de cerca de 45 pessoas do município participaram da viagem a Praia Grande, no litoral paulista. A viagem foi realizada por meio do Projeto Melhor Viagem, desenvolvido pela Secretaria de Estado de Turismo, em parceria com a Prefeitura do município.

Durante cinco dias, o grupo obteve gratuitamente, hospedagem, transporte, café da manhã, almoço e jantar. Também foram oferecidas atividades de lazer e entretenimento.

“Eles ficaram super felizes, se divertiram muito. Quase não dormiram de ansiedade de ver a praia, que foi a primeira coisa que fizeram assim que chegaram. Eles também ficaram muito contentes e honrados com a presença do Prefeito Carlos Ney de Castilho e a Primeira Dama Nancy Silva Castilho”, conta a responsável do grupo, Eunice Seiscenti (Nice).

“Essas pessoas trabalharam muito, deram grande contribuição para a sociedade. Alguns nunca tiveram a chance de viajar, de ver a praia e o mar de pertinho. Proporcionar esta oportunidade para cada uma dessas pessoas é uma emoção indescritível”, afirma o Prefeito Carlos Ney de Castilho.