17 MAR 2014
Carnaval 2014 de Gastão Vidigal confirma sucesso de outras edições
Daniel de Paula
A tradicional festa de momo realizada no município de Gastão Vidigal nos dias 28 de fevereiro, 1, 2, 3 e 4 de março atraiu grande público e confirmou o sucesso dos outros anos. A festa foi realizada pela Prefeitura e contou com apoio da Câmara Municipal.

O baile no Centro Comunitário foi animado pela Banda Nova Era de São José do Rio Preto, que não deixou os filões parados em quatro noites e duas matinês (dias 2 e 4 de março) de shows.

O evento gratuito ainda contou com equipe de segurança para manter a ordem. “Dentro do Centro Comunitário não foi registrado nenhum problema”, afirma o prefeito Ney Castilho.

“Este ano o nosso carnaval foi mais uma vez um sucesso e contou bastante com a participação da população. Agradeço aos blocos que compareceram, a população que participou e todos que trabalharam para tornar o evento possível”, conclui o prefeito.

17/03/2014
Carnaval 2014 de Gastão Vidigal confirma sucesso de outras edições