14 JUN 2013
Em Gastão Vidigal o dia das mães é só diversão
Jogos e brindes rechearam a comemoração do Dia das Mães na escola estadual do município
A última comemoração ao dia das mães foi motivo de muita alegria na E.E. Prof.ª Tereza Valverde Cardoso Tirapele em Gastão Vidigal. Na quinta-feira, 9 de maio, as mães foram homenageadas com a realização de uma gincana organizada pelo Grêmio FJE (Força Jovem Estudantil) festejando o dia das mães, que se comemora sempre no segundo domingo do mês de maio.

A festa contou com a participação de muitas mães dos alunos da escola estadual e população em geral, distribuiu diversos brindes e ainda proporcionou uma noite cheia de entretenimento e de aproximação da escola com alunos e família.