22 MAI 2015
AM Confort Hotel promove homenagem às mães em seu núcleo
No último dia 09 de maio, o AM Confort Hotel de Gastão Vidigal realizou uma emocionante homenagem às mães. Os alunos do projeto do Canto/Coral com a professora Magali Aparecida da Silva Torrente surpreenderam suas mães com canções que exaltam a beleza e as fazem lembrar os momentos brilhantes das “grandes épocas” junto ao modernismo da MPB.

Simultaneamente à homenagem, os alunos receberam das mãos da Professora Patrícia Cristina Lopes e da administradora Lidiani Macedo um certificado de conclusão do curso Noções de Saúde e Higiene realizado em abril deste ano, oportunidade em que se trabalhou a valorização de alimentos naturais, a importância da higiene corporal e cuidados com a saúde.

Na ocasião a administradora Lidiani de Macedo, ainda parabenizou e agradeceu as mães homenageando com flores e lindas apresentações musicais. Agradeceu também aos alunos pelo excelente desempenho nos cursos, com sorteio de brinde.

Para encerrar o evento, foi servido um coquetel para as mães e filhos, um momento de confraternização. Foi anunciado também a abertura de mais um projeto social vislumbrado pelo Dr. Amario Cassimiro; o hotel oferecerá aulas de natação para as crianças assíduas nos demais projetos, essas aulas serão ministradas pela professora Silvana Faria Lopes.

O empenho dos funcionários, professores, pais e alunos só fazem crescer os sonhos e esperanças de um lugar melhor onde possa viver em paz e só com educação isso é capaz.

Núcleo AM Confort

O Núcleo AM Confort é uma ala social do AM Confort Hotel dedicada a realização de atividades e cursos gratuitos destinados às crianças do município de Gastão Vidigal com cotas de vagas limitadas para cada curso. Entre os cursos oferecidos no projeto, estão: Canto Coral Ministrado pela professora Magali Ap. da Silva Torrente, Teclado e Piano com o professor Luciano Magro Fernandes e Natação com a professora Silvana Farias Lopes.

O Núcleo Am Confort oferece aos alunos cursos de extensão curricular. Foi realizado nesta modalidade o curso Noções Básica de Saúde e Higiene, ministrado pela professora Patrícia C. Lopes com entrega de certificados aos alunos.
22/05/2015
AM Confort Hotel promove homenagem às mães em seu núcleo