03 JUL 2015
Gastão Vidigal realiza festividades em comemoração aos 60 anos
O prefeito Ney Castilho promoveu uma programação completa para comemorar os 60 anos de fundação de Gastão Vidigal, celebrado no último dia 24 de junho. As festividades foram realizadas ao longo de oito dias com eventos variados.

No dia 18 de junho, a festividade teve início com jogos no Estádio Municipal com a equipe profissional do Penapolense (duas categorias) contra a equipe juvenil de Gastão Vidigal.

No dia 19, uma solenidade no Auditório Municipal marcou a inauguração de importantes obras, o Centro Cultural, Pista de Caminhada e Portal de entrada da cidade.

No sábado, 20, a população compareceu ao calçadão para prestigiar um show com Grupo de Pagode.

A programação seguiu no dia 21 com missa sertaneja de São João Batista.

Na segunda-feira, 22, a programação iniciou com apresentação de danças com crianças da EMEI e EMEIF, na Praça da Matriz. Seguiu com missão sertaneja e depois show com apresentação musical com cantor Ney Maia.

No dia 23, foi realizada missa sertaneja e a tradicional Festa Junina na Praça da Matriz com distribuição de chá, quentão, pipoca e amendoim, seguido com sensacional show baile com a Banda W Brasil.

No dia do aniversário do município, 24, foi realizada missa em louvou a São João Batista com procissão e encerramento das festividades. No dia 26, ainda aconteceu apresentações de danças, coral e ballet com participantes do CRAS no Centro Comunitário. Também fizeram parte das comemorações o trenzinho na praça.

“Fizemos uma programação variada e pensada para toda nossa população, graças a Deus tudo correu bem e as festividades foram um sucesso”, finaliza o prefeito Ney Castilho.
Autor: Daniel de Paula
03/07/2015
Gastão Vidigal realiza festividades em comemoração aos 60 anos

A programação seguiu no dia 21 com missa sertaneja de São João Batista.