30 NOV 2015
Atleta de Gastão Vidigal é prata em campeonato de Jiu-jitsu
No último dia 15 de novembro, o atleta Gustavo Nascimento Lopes de Gastão Vidigal participou da Copa Red Belt de Jiu-jitsu de Monte Aprazível, oportunidade em que conquistou a medalha de Prata em sua categoria. Ele ainda contribuiu para que a Equipe MGT / ZENITH conquistasse o Troféu de Terceiro Lugar por Equipe com o maior número de medalhas.

Gustavo agradece ao Prefeito de Gastão Vidigal, Ney Castilho, pelo apoio e incentivo ao Esporte.

Quem tiver interessado em participar, basta procurar a prefeitura. As aulas de Jiu-jitsu acontecem de segunda e quinta-feira com o professor Genilson Silva.