PORTARIA Nº 8.863, de 18 de setembro de 2025.
“Concede Licença Saúde”
DANIEL GUARNIERI CRIADO, Prefeito Municipal de Gastão Vidigal, Comarca de Nhandeara, Estado de São Paulo, usando das atribuições que a Lei lhe confere,
RESOLVE:
Artigo 1º – Conceder a vista de atestado médico, anexo ao prontuário da servidora, 12 (doze) dias de Licença Saúde, a Servidora
ALINI BATISTA DOS SANTOS FERREIRA, matrícula nº 501-0, lotada no cargo efetivo de Inspetor de Aluno Feminino, Referência “II”, a partir de 15 de setembro de 2025.
Artigo 2º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogando as disposições em contrário, com seus efeitos retroativos a 15 de setembro de 2025.
Artigo 3º - Dê Ciência a servidora. Cumpra-se. Registre-se. Publique-se.
Gastão Vidigal/SP, 18 de setembro de 2025.
DANIEL GUARNIERI CRIADO
Prefeito Municipal
Publicada por afixação no lugar de costume, na data supra e no Diário Oficial do Município. Registrada na Secretaria em livro próprio.
GEIZIAINI BENTO DA SILVA ROCHA
Diretora da Divisão de Administração