PORTARIA Nº 8.867, de 22 de setembro de 2025.
“Concede Sexta-Parte e dá outras providências”
DANIEL GUARNIERI CRIADO, Prefeito Municipal de Gastão Vidigal, Comarca de Nhandeara, Estado de São Paulo, usando das atribuições que a Lei lhe confere,
RESOLVE:
Artigo 1º - Conceder a servidora KELY CRISTINA CATARUSSI, matrícula nº 410-0, lotada no cargo efetivo de AGENTE DE COMBATE ÀS ENDEMIAS, na Referência “VII – A”, com base no artigo 328, da Lei Complementar Municipal nº 042, de 24 de novembro de 2009, o ADICIONAL DE SEXTA-PARTE por ter completado 20 (vinte) anos de efetivo exercício no serviço público.
Artigo 2º - O adicional de sexta-parte será calculado à razão de 20% sobre o valor de referência do vencimento do cargo que exerce em caráter efetivo, desprezada qualquer outra parcela ou verba recebida.
Artigo 3º - Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação, com seus efeitos retroativos a 01 de setembro de 2025, revogando as disposições em contrário.
Artigo 4º - Dê ciência a servidora. Cumpra-se. Registre-se. Publique-se.
Gastão Vidigal/SP, 22 de setembro de 2025.
DANIEL GUARNIERI CRIADO
Prefeito Municipal
Publicada por afixação no lugar de costume, na data supra e no Diário Oficial do Município. Registrada na Secretaria em livro próprio.
GEIZIAINI BENTO DA SILVA ROCHA
Diretora da Divisão de Administração
Publicado no Diário Oficial na edição: 485
* Nota: O conteúdo disponibilizado é meramente informativo não substituindo o original publicado em Diário Oficial.