08 OUT 2021
Câmara de Gastão Vidigal devolve R$ 160 mil a prefeitura
Após a realização da 14ª Sessão Ordinária, realizada no dia 05de outubro, a Câmara Municipal de Gastão Vidigal, através de seu presidente, Daniel Guarnieri Criado e demais vereadores, fez a devolução de R$ 160 mil aos cofres da prefeitura referente ao saldo de Doudécimo não utilizado.

Na ocasião foi solicitado ao prefeito Sebastião Felisberto Fernandes, o “Tião Bertino” que a verba ora devolvida fosse utilizada Revitalização do Velório Municipal, Revitalização da Quadra Municipal (ao lado da Casa da Agricultura) e Construção de Ponto de Ônibus Escolar com Bebedouro de Água no bairro novo brioso.

O Presidente Daniel Guarnieri Criado, juntamente com os Vereadores Adriana Simonato, Agnaldo Aparecido Rocha, Daniela Rocha Vicente Marques, Dinael Rocha Santos, Ibrain Suedi da Silva, Marcos Ramos Farias, Osmar Aparecido Alves e Valdenir Alves de Rezende agradecem ao Senhor Prefeito Municipal Sebastião Felisberto Fernandes por ter assumido estes compromissos; os quais proporcionarão muitos benefícios a nossa população.