17 DEZ 2021
Atividade delegada prende autor de violência doméstica
No último dia 05 de dezembro, a equipe da Polícia Militar da Atividade Delegada juntamente com a equipe Policiamento de Gastão Vidigal e Nova Luzitânia, foram acionados para o atendimento de ocorrência de Violência Doméstica. Chegando no local dos fatos os familiares da vítima disseram que após discussão o amásio a agrediu no meio de uma praça em Nova Luzitânia. Em posse das informações e características do autor os policiais iniciaram as diligências e surpreenderam o autor saindo da casa da vítima, sendo imediatamente contido e abordado. Os policiais constataram que o autor além das agressões físicas havia danificado diversos aparelhos eletrônicos e móveis da casa da vítima. Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante delito, o autor, a vítima e testemunhas foram encaminhadas ao Distrito Policial, onde o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante e após a lavratura do boletim de ocorrência recolheu-o à cadeia pública de Penápolis, onde permanecerá à disposição da justiça.