24 DEZ 2021
Atividade Delegada da Polícia Militar de Gastão Vidigal e Nova Luzitânia prende suspeitos de tentativa de latrocínio
Na madrugada do dia 19 de dezembro, três homens com facas, arrombaram a casa de um senhor de 68 anos morador de Gastão Vidigal e após espanca-lo roubaram R$ 700,00 em dinheiro.

A vítima foi socorrida à Santa Casa de Nhandeara e os policiais iniciaram buscas no intuito de localizar os autores.

Por volta das 9h10 do domingo às equipes de atividade delegada, juntamente com a equipe de policiamento ordinário das cidades de Gastão Vidigal e Nova Luzitânia abordaram dois homens com as características passadas pela vítima, que negaram ter praticado o latrocínio tentado. No entanto após alguns questionamentos um dos homens confessou o crime e apontou o terceiro envolvido. As equipes se deslocaram ao endereço fornecido e prenderam o suspeito.

Ainda em diligências foi localizada uma das tocas ninjas utilizadas no momento da ação criminosa.

Os suspeitos foram conduzidos à delegacia de polícia civil, onde a autoridade de polícia judiciária ratificou a prisão em flagrante delito.