13 MAI 2013
CIDADES
Vereador de Gastão Vidigal ganha bebedouro para Estádio Municipal
O Vereador Valdenir Alves Maia (VAL) – PDT conseguiu através do Deputado Carlão Pignatari um bebedouro de aço inox para ser instalado no Estádio Municipal Maria Amélia de Bueno Vidigal, onde há muito fluxo de pessoas devido aos treinos da escolinha de futebol e disputas de campeonatos.

O Vereador durante esses quatro meses de mandato vem desenvolvendo um excelente trabalho visando sempre o bem para os Vidigalenses e não mede esforços em conseguir verbas junto aos deputados com quem está sempre em contato.

Parabéns Val por mais esta conquista!