24 MAI 2013
Escolinha de Futebol disputa Campeonato Regional de Futebol Infantil
Com o apoio da Prefeitura Municipal a escolinha de futebol de Gastão Vidigal conta com aproximadamente com 120 crianças inscritas de idades entre 5 a 17 anos.

Os treinos são realizados no Estádio Municipal “Maria Amélia de Bueno Vidigal” em dois horários: manhã e tarde, todos gratuitos. As crianças antes de começarem as atividades diárias, recebem o café da manhã e lanche da tarde.

No momento a Escolinha está participando do 9º Campeonato Regional de futebol Infantil LIDESFRIM 2013, em quatro categorias, sendo elas: Fraldinha – sub 11; Dentinho – sub 13; Dente de Leite – sub 15; e Dentão – sub 17.

A Escolinha conta também com a categoria Mamadeira – sub 09, que no momento ainda não está disputando nenhum campeonato.

Os treinamentos e os lanches são oferecidos para todas as crianças com total apoio da Prefeitura Municipal.

No próximo final de semana, 25 de maio, as categorias principais estarão disputando mais um jogo do campeonato com as equipes da cidade de Turiúba. A equipe convida toda população para que venha prestigiar nossos atletas.
Autor: Sabrina Marquezi