21 JUN 2013
ESPORTES
Gastão Vidigal goleia Nova Luzitânia pela 7ª rodada da Copa Lidesfrim
Pela categoria Dentão (96/97) a equipe de Gastão Vidigal goleou por 6 a 0 Nova Luzitânia em jogo válido pela 7ª rodada do 1º turno, realizado no último dia 15 de junho. Outra equipe que venceu com facilidade foi Buritama que aplicou 5 a 0 em Monções pela categoria Fraldinha (02/03).

Em outros jogos da Categoria Fraldinha, Sebastianópolis do Sul venceu Macaubal por 1 a 0, General Salgado goleou Magda por 4 a 0, Nhandeara derrotou São João de Iracema por 1 a 0, Lourdes passou por Turiúba 2 a 0 e Zacarias não saiu da igualdade com Santo Antônio do Aracanguá 1 a 1.

Pela Categoria Dentinho (00/01), General Salgado superou Magda por 2 a 0, Nhandeara venceu São João de Iracema por 1 a 0, Lourdes empatou com Turiúba em 1 a 1 e Santo Antônio do Aracanguá derrotou Zacarias por 2 a 0.

Na Categoria Dente de Leite (98/99), Nova Castilho goleou Floreal por 4 a 0, Sebastianópolis do Sul não saiu da igualdade com Macaubal 0 a 0, General Salgado derrotou Magda por 3 a 1, Monções empatou em 1 a 1 com Buritama, Lourdes venceu Turiúba por 1 a 0, mesmo placar da vitória de Nova Luzitânia sobre Gastão Vidigal e Santo Antônio do Aracanguá superou Zacarias por 2 a 0.

Já na Categoria Dentão, General Salgado derrotou Magda por 2 a 0, Nhandeara venceu por 3 a 2 São João de Iracema em uma partida equilibrada, Buritama venceu Monções por 2 a 0 e Santo Antônio do Aracanguá superou Zacarias por 2 a 1.

O 9º Campeonato Regional de Futebol Infantil 2013 chega a 8ª rodada com jogos realizados neste sábado, 22 de junho.

Autor: Daniel de Paula