13 DEZ 2016
SAÚDE E BELEZA
Prefeito assina mais um convênio para saúde de Gastão Vidigal
Nesta quarta-feira, 07 de dezembro, o prefeito de Gastão Vidigal, Ney Castilho, esteve em São Paulo para assinatura de convênio junto ao governador Geraldo Alckmin para o setor de Saúde do município. Esse é mais um dos recursos conquistados pelo chefe do Executivo ao longo de seus oito anos de mandato.

O convênio, no valor de R$ 100 mil, será utilizado para custeio da saúde, inclusive para aquisição de medicamentos. “É mais um recurso importante para nosso município e liberado quase nos últimos dias desse ano. Quero agradecer ao deputado Carlão Pignatari, autor da emenda parlamentar, ao vice-governador Márcio França, que é meu amigo e do meu partido PSB, pela sua intervenção junto ao governador Geraldo Alckmin para liberação do convênio”, destaca o prefeito Ney Castilho.

Autor: Daniel de Paula