19 ABR 2019
SAÚDE E BELEZA
5ª Conferência Municipal de Saúde de Gastão Vidigal
No dia 12 de abril de 2019 foi realizado a 5ª conferência municipal de saúde de Gastão Vidigal com o tema “Democracia e Saúde”.

O evento foi convocado pelo decreto municipal nº 2320 de 10 de abril de 2019, com o objetivo de discutir e formular propostas para o nível local, regional, estadual e nacional de saúde.

Após a discussão do tema foi apresentada as propostas, a maioria em nível municipal e também do nível regional, estadual que serão todas estudadas e encaminhadas para melhor atender o público da unidade de saúde de Gastão Vidigal.

O Diretor de Saúde Sandro Pereira Rodrigues agradece a presença do prefeito Roberto Carlos da Silva Breseghello (prefeito municipal), Wanilde Marques (vice-prefeita), Daniela Rocha Vicente Marques (vereadora), Alcimar Roge Sanches (representante do Conselho Municipal de Saúde), de Maria Cristina Alves B. Nappi (psicóloga da U.B.S.) dos funcionários públicos, da população em geral e em especial de Georgina Perla Marques Luiz (palestrante).