23 DEZ 2016
SAÚDE E BELEZA
Saúde realiza palestras em Gastão Vidigal
Todos os meses são realizados reuniões de gestantes na U.B.S de Gastão Vidigal com o objetivo de informações a respeito desta linda fase vivenciada por estas futuras mães.

Todo mês a palestra é proferida por um profissional com determinado tema.

No mês de agosto foi explicado sobre os benefícios das atividades físicas na gestação, realizado pelo educador físico Cleber Rocha e confecções de bonecas com Geiziaini, Ana Paula e Quiteria.

Em setembro foi falado sobre os Micronutrientes com o nutricionista Gustavo.

Em outubro foi sobre os Primeiros socorros com Dr. Paulo.

Em novembro foi sobre Saúde Bucal na gestação, com o Dentista Dr. Marcelo e no mês de dezembro, no dia 28 de dezembro, as 15h será com a fonoaudióloga Fabiana e todas as gestantes e familiares estão convidados a participar.

Vale lembrar que em todas as reuniões tem sorteios de brindes e kits as participantes.