01 JUL 2013
EVENTOS
Apresentações de dança e canto coral abrem as comemorações do aniversário de 58 anos de Gastão Vidigal
No último dia 17 de junho, aconteceu a abertura das atividades em comemoração ao aniversario de 58 anos do município de Gastão Vidigal, o início foi marcado pelas apresentações de grupos de danças.

Os grupos são de alunos das escolas municipais EMEIF Prof.ª Cleusa P. Pires e EMEI Nossa Senhora Aparecida também houve apresentações de alunas do CRAS dos projetos de Ballet e Jazz. Na oportunidade aconteceu o sorteio do Tablet da campanha do óleo de cozinha usado realizada pela Casa da Agricultura com apoio da SABESP em Gastão Vidigal cuja sorteada foi Dejanira Conte.

01/07/2013