
Acesse na íntegra
PORTARIA Nº 8652, 27 DE JANEIRO DE 2025
Assunto(s): Nomeia servidor em Comissão
PORTARIA Nº 8.652, de 27 de janeiro de 2025.
“Nomeia funcionário em cargo de Comissão e dá outras providências”
DANIEL GUARNIERI CRIADO, Prefeito Municipal de Gastão Vidigal, Comarca de Nhandeara, Estado de São Paulo, usando das atribuições que a Lei lhe confere,
RESOLVE:
Artigo 1º - Nomear a senhora JANAINA PRISCILA DA CRUZ, RG 40.591.432-5 SSP-SP, para exercer o cargo de Diretor da Divisão de Agricultura e Meio Ambiente, de provimento em comissão, de livre nomeação e exoneração, na referência XIV.
Artigo 2º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogando as disposições em contrário.
Artigo 3º - Dê Ciência ao servidor. Cumpra-se. Registre-se. Publique-se.
Gastão Vidigal/SP, 27 de janeiro de 2025.
DANIEL GUARNIERI CRIADO
Prefeito Municipal
Publicada por afixação no lugar de costume, na data supra e no Diário Oficial do Município. Registrada na Secretaria em livro próprio.
GEIZIANI BENTO DA SILVA ROCHA
Diretora da Divisão de Administração
Publicado no Diário Oficial em 28/01/2025 na edição: 371
* Nota: O conteúdo disponibilizado é meramente informativo não substituindo o original publicado em Diário Oficial.