13 JUL 2020
Polícia Militar de Gastão Vidigal realiza captura de procurado
Durante operação de fiscalização de uso de linha chilena/linha com cerol em Gastão Vidigal, a equipe da Polícia Militar ao se deparar e questionar um homem maior de idade L. F. S. D. sobre sua presença ali entre os menores, notou que ele apresentou certo nervosismo, o que chamou a atenção dos policiais que prontamente procederam a abordagem e a busca pessoal.

Na abordagem nada de ilícito foi localizado, mas em pesquisa ao COPOM, verificou-se que L. F. S. D. era procurado pela justiça pelo cometimento do crime de tráfico de drogas e que havia um mandado para o cumprimento de 04 anos de prisão em regime fechado. Também foi localizado com L. um carretel de linha com cerol.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão e o homem foi encaminhado ao Distrito Policial, após elaboração dos feitos de polícia judiciária, será encaminhado à cadeia pública de Penápolis.