29 JUN 2021
Entrevista com o Presidente da Câmara de Gastão Viidigal, Daniel Guarnieri
entrevista-com-o-presidente-da-camara-de-gastao-viidigal,-daniel-guarnieri
1 - Como está sendo estes seis meses de mandato?

Muito produtiva, conseguimos muitas conquistas junto em parceria com o Poder Executivo.

2 - Por conta da pandemia, houve alguma adaptação aos serviços da Câmara como, por exemplo, transmissão das sessões on-line? Tem mais alguma outra medida?

Não optamos por sessões on-line no momento, mas há a possibilidade sim de fazer as sessões transmitidas de forma virtual.

3 - Nestas sessões realizadas até aqui, tiveram projetos polêmicos a serem discutidos? Qual seu posicionamento?

Não teve projetos polêmicos, ao contrário só teve projetos para benefício da população. Meu posicionamento é proporcionar junto a equipe de vereadores aquilo que for melhor para a população.

4 - Em clima de aniversário do município, que presente você gostaria de dar aos munícipes de Gastão Vidigal?

Queria poder dar um abraço em toda a população e poder comemorar junto de todos, mas por conta da Covid não podemos, então peço que Deus abençoe e ilumine todos ainda mais e que tudo possa volta ao normal o mais breve possível.

5 - E qual o maior presente que Gastão Vidigal lhe deu?

Foi ter concedido a oportunidade de trabalhar e representar essa cidade maravilhosa.

6 - Gostaria de deixar alguma mensagem?

Que a população não perca a esperança e que se Deus quiser logo essa Covid passará e que sempre vocês podem contar com o Poder Executivo e o Legislativo da sua cidade. Um grande abraço e que Deus abençoe a todos.