10 SET 2021
Câmara de Gastão Vidigal realiza sua 12ª Sessão Ordinária
No dia 08 de setembro a Câmara Municipal de Gastão Vidigal realizou sua 12ª Sessão Ordinária. Da pauta constava:

* PROJETO DE LEI Nº 35/2021 – (Autoria dos Vereadores Daniel Guarnieri Criado e Adriana Simonato) - Dispõe sobre a obrigatoriedade de afixação de placas informativas, nos locais onde especifica, sobre o crime de abandono de animais e dá outras providências.

* PROJETO DE LEI Nº 36/2021 – (Autoria do Executivo Municipal) - Dispõe sobre o Plano Plurianual do município de Gastão Vidigal para o período de 2022 a 2025 e dá outras providências. (Encaminhado às comissões de justiça e redação e finanças e orçamento para emissão de pareceres no prazo de 15 dias)

* PROJETO DE LEI Nº 37/2021 – (Autoria do Executivo Municipal) - Dispõe sobre os anexos da Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2022. (Encaminhado às comissões de justiça e redação e finanças e orçamento para emissão de pareceres no prazo de 15 dias)

* PROJETO DE LEI Nº 38/2021 – (Autoria do Executivo Municipal) - Estima a receita e fixa a despesa do município de Gastão Vidigal para o exercício de 2022 e dá outras providências. (Encaminhado às comissões de justiça e redação e finanças e orçamento para emissão de pareceres no prazo de 15 dias)

* INDICAÇÃO Nº 22/2021 - (Ibrain Suedi da Silva) - sugere ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que sejam colocadas placas de sinalização para ciclistas na Rodovia Dr. Valdelin Domingues da Silva que interliga os municípios de Gastão Vidigal-SP a Monções-SP.

* INDICAÇÃO Nº 23/2021 – (Daniel Guarnieri Criado), sugere ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que sejam tomadas as providências cabíveis e necessárias junto às empresas que fornecem sinais de internet fibra ótica e telefônico para nossos munícipes; no sentido de que seja solucionado o problema quanto a altura da fiação de internet fibra ótica e telefônica existentes nos postes da rede elétrica de nossa cidade; bem como para que seja feita a retirada da fiação quebradas que estão penduradas nos postes e por vários pontos da rede elétrica das vias públicas.

* INDICAÇÃO Nº 24 /2021 - (Daniel Guarnieri Criado), sugere ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que sejam colocadas placas de advertências referentes à altura máxima permitida para trafegar em nossas vias urbanas.

* INDICAÇÃO Nº 25/2021 – (Daniela Rocha Vicente Marques) indica ao Chefe do Poder Executivo Municipal; que seja construído um quebra molas na Rua Antonio Milaré, na altura da residência nº 280 de propriedade da Senhora Rozalina Saurin Chaves.

* INDICAÇÃO Nº 26/2021 - (Assinada por todos os Vereadores) sugerem ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que seja construído um “Ponto de Ônibus Escolar” com bebedouro, iluminação e sinalização no Bairro Novo Brioso em nosso município.