08 OUT 2021
CIDADES
As comemorações do Dia do Idoso em Gastão Vidigal
Na sexta-feira, dia 01 de outubro de 2021, o CRAS Sra. Joana Navarro Militão e o Órgão Gestor de Gastão Vidigal, ofereceram, em comemoração, ao Dia Internacional do Idoso e ao início da Campanha “Outubro Rosa” um café da manhã para o grupo Socioeducativo de Idosas, contando com a presença do prefeito municipal Sebastião Felisberto Fernandes e da primeira dama Vanir Torres Fernandes.

O evento também marcou o retorno gradual das atividades presenciais com direito a muita emoção, com dinâmica e roda de conversa abordando os sentimentos gerados durante a pandemia com a psicóloga Evelyn Marcélin, música ao vivo com os cantores Leor e Gabriele, e a entrega de flores em homenagem aos participantes do grupo.

Também marcou presença, Débora Fernandes trazendo informações para o grupo sobre a Campanha “De Olho no Óleo”. Pasta idosos gastão – Prefeito e 1ª dama marcaram presença em evento promovido pelo setor social
08/10/2021
As comemorações do Dia do Idoso em Gastão Vidigal