05 NOV 2021
Câmara de Gastão Vidigal realiza sessão
No último dia 03 de novembro aconteceu a 16ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Gastão Vidigal. Da pauta duas indicações.

- INDICAÇÃO Nº 31/2021 do Vereador Valdenir Alves de Rezende que sugerindo ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que estude a possibilidade de transformar a Rua José Roberto da Silva, localizada no Bairro Jardim São José; em Mão Única e com sinalização permitindo estacionar somente de um lado da mesma.

- INDICAÇÃO Nº 32/2021 do Vereador Daniel Guarnieri Criado sugerindo ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que sejam roçadas as margens da Rodovia Dr. Valdelin Domingues da Silva que interliga os municípios de Gastão Vidigal-SP a Monções-SP.