05 NOV 2021
Gastão Vidigal Participa de Programa de Formação em Birigui
O Município de Gastão Vidigal participou no último dia 27 de outubro, na cidade de Birigui, do Programa de formação de multiplicadores em Educação Ambiental do Comitê da Bacia Hidrográfica do Baixo Tietê.

O programa tem como objetivo ressaltar na jornada pedagógica a importância da educação ambiental em todas as disciplinas para garantir um processo efetivo de ensino que desperte nos alunos e população a consciência da preservação do meio ambiente.

Os funcionários Luiz Cesar e Débora Fernandes foram representando o nosso município.