20 DEZ 2021
Câmara de Gastão Vidigal realiza 18ª Sessão Ordinária
No último dia 07 de dezembro, a Câmara Municipal de Gastão Vidigal realizou sua 18ª Sessão Ordinária.

A pauta trouxe ata da sessão anterior, mensagem de veto, projetos de leis, todos aprovador e também indicações que foram encaminhadas ao Executivo.

Confira as proposições apresentadas:

Mensagem de Veto nº 01/2021 (Executivo Municipal) - Veto ao Projeto de Lei nº. 41/2021, de autoria do Vereador Daniel Guarnieri Criado.

Projeto de Lei nº 46/2021 (Executivo Municipal) - Autoriza a abertura de créditos adicionais suplementares e dá outras providências correlatas.

Projeto de Lei nº 47/2021 (Vereador Daniel Guarnieri Criado) “Dispõe sobre a criação do “Dia Municipal do Doador Voluntario de Sangue” e a “Semana Municipal de Incentivo à Doação de Sangue”, e dá outras providencias”.

Indicação nº 36/2021 (Vereador Daniel Guarnieri Criado) sugere ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que seja criado no Município o Cartão Cidadão; que dá direito ao morador do município para utilização em todos os serviços oferecidos pela Rede Pública Municipal, sejam eles das áreas da Saúde, Educação e Cultura, Esportes e Lazer, Assistência Social e Cidadania, Turismo, entre outros, que o municipio de Gastão Vidigal ofereça.

Indicação nº 37/2021 (Vereador Daniel Guarnieri Criado) sugere ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que promova com recursos próprios ou através da Sabesp uma dedetização nos esgotos e bueiros de nossa cidade; no intuito de diminuir a proliferação de insetos, baratas e animais peçonhentos como escorpiões que vivem nos mesmos.

Indicação nº 38/2021 (Vereador Daniel Guarnieri Criado) sugere ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que estude com carinho e determinação as possibilidades do município adquirir camisas com proteção UV ou de manga longa, para os funcionários públicos municipais que prestam serviços na área de serviços gerais e braçais.

Confira o veto na íntegra