23 NOV 2023
EDUCAÇÃO E CULTURA
Município recebe peça teatral "Parabéns Sr. Presidente" na próxima terça(28).
🎭✨ *Evento Imperdível em Gastão Vidigal!* ✨🎭

📅 *Data:* 28/11
🕗 *Horário:* 20h
📆 *Dia:* Terça-feira
📍 *Local:* Centro Comunitário (Calçadão da Praça Matriz)

É com grande alegria que a Prefeitura de Gastão Vidigal convida todos os amantes da cultura para uma noite extraordinária de teatro! No dia 28 de novembro, às 20h, o Centro Comunitário, localizado no Calçadão da Praça Matriz, será palco do espetáculo "Parabéns Sr. Presidente In Concert".

Prepare-se para uma experiência teatral única, repleta de emoções e performances envolventes. O evento faz parte do renomado Circuito Cult SP 2023, que tem como objetivo promover a diversidade cultural e levar arte de qualidade para toda a comunidade.

#CircuitoCultSP2023 #ArteECultura #ParabensSrPresidenteInConcert #EventoCultural #VivaACultura