01 DEZ 2023
AGENDA CULTURAL
EDUCAÇÃO E CULTURA
Espetáculo "Parabéns Sr. Presidente In Concert" traz cultura e teatro para Gastão Vidigal! 🤩 🎭 ✨

A população de Gastão Vidigal prestigiou uma noite de muita cultura de qualidade na última terça(28), com o espetáculo teatral "Parabéns Sr. Presidente In Concert".

📍Com uma belíssima trilha sonora que transita por diferentes estilos e ritmos com canções inéditas e interpretadas pelas atrizes em duetos, solos e duas famosas árias de ópera, o espetáculo consegue unir as duas figuras tão distintas através da maior paixão em comum: A ARTE.

📍Protagonizado por VANNESSA GERBELLI (interpretando a cantora lírica MARIA CALLAS) e JU KNUST (como MARILYN MONROE), o texto tira as divas do pedestal mostrando as mulheres por trás do mito.

As icônicas personagens partem de suas próprias histórias para, durante uma hora e quinze minutos, mergulhar em diferentes temas dos tempos modernos que envolvem muitas mulheres nos dias atuais.

❗O evento foi realizado no Centro Comunitário de Gastão Vidigal e contou com grande participação da população.

#Teatro #PrefeituraGastao #GastaoVidigal
01/12/2023