27 SET 2013
Município realiza palestra sobre novo Código Florestal
No último dia 20 de setembro a Polícia Ambiental de Birigui representada pelo Cabo Ferreira e Tenente Miranda estiveram em Gastão Vidigal no Auditório Municipal "Manoel Pereira de Castilho" presidindo uma palestra aos produtores rurais do município sobre o Novo Código Florestal.

A palestra foi muito eficaz e os produtores puderam tirar todas as suas dúvidas sobre o Novo Código Florestal.

Organizado pelo Departamento de Agricultura e Meio Ambiente de Gastão Vidigal, o evento reuniu 60 produtores rurais, vice-prefeita Wanilde Marquezi, vereador Fabricio Hernandes, chefe de gabinete Jovair Fernandes e a engenheira agrônoma Angelita Bassan.
Autor: Sabrina Marquezi