17 JUN 2013
EDUCAÇÃO E CULTURA
EMEIF de Gastão Vidigal comemora o Dia do Meio Ambiente
Assim como outras importantes datas, o meio ambiente também tem seu dia especial, que é comemorado no dia 5 de junho. Pensando nisto a EMEIF “Professora Cleusa Pantaleão Pires” de Gastão Vidigal, promoveu atividades voltadas ao tema. As crianças apresentaram teatros e músicas, orientados pela Professora Mercedes, elas tiveram a possibilidade de conhecer mais sobre o tema e com as apresentações ficarem mais “alertas” as atitudes que causam mal ao meio ambiente e aprenderam como agir corretamente.

É importante que as pessoas tenham consciência dos males da destruição da natureza e criem hábitos que ajudem na preservação do meio ambiente, pois com pequenas atitudes teremos grandes conquistas.

Autor: Sabrina Marquezi