04 SET 2015
CIDADES
Câmara de Gastão Vidigal realiza sua 12ª Sessão Ordinária de 2015
No dia 01 de setembro, a Câmara Municipal de Gastão Vidigal realizou a 12ª Sessão Ordinária. Em pauta duas Indicações do Vereador Valdenir Alves Maia. A Indicação nº 15/2015, solicita ao Chefe do Poder Executivo Municipal que seja estudado com carinho e determinação as possibilidades do município doar para a Câmara Municipal de Gastão Vidigal, o prédio onde se encontra instalado o Órgão Legislativo de nosso município. Já a Indicação nº 16/2015 solicita que seja informado a Colenda Casa de Leis o porquê até a presente data, somente a Unidade Básica de Saúde desta municipalidade encontra-se com relógio de ponto digital.