23 MAI 2016
Gastão Vidigal em destaque
Nas últimas semanas o municípío de Gastão Vidigal esteve momento com diversas ações do prefeito Ney Castilho e contatos com autoridades.

O Deputado Alexandre Pereira esteve em visita a Gastão Vidigal.

Deputado Carlão Pignatari, Ney e Agnaldo em visita a Assembleia fazendo pedido para a comunidade.

Reunião na Secretaria do Trabalho acertando detalhes para trazer a Frente de Trabalho para Gastão Vidigal – Ney, Moacir e Aguinaldo.

Futebol

Rodada da Escolinha de Futebol pelo campeonato da FRIM. Aproveitando o ensejo, o prefeito Ney Castilho agradece ao vereador Aguinaldo que pediu a doação do uniforme para o empresário Eli de Araçatuba que atendeu.

Agradecimento também ao Lázaro, Zequinha e Clebinho pelo trabalho junto as crianças, responsáveis pela Escolinha de Futebol No detalhe o prefeito Ney e o ex-vereador Abilio Seicenti

O prefeito esteve também na Secretaria de Esportes com o coordenador João Batista, agradecendo mais uma vez o governo e assinando convênio Esporte Social, no valor de R$ 60 mil, que irá ajudar muito a escolinha.
23/05/2016
Gastão Vidigal em destaque

O Deputado Alexandre Pereira esteve em visita a Gastão Vidigal.

Futebol