28 OUT 2016
Polícia Militar captura procurado pela justiça em Gastão Vidigal
No dia 24 de outubro, Policiais Militares de Gastão Vidigal, durante o patrulhamento preventivo de rotina pelo centro da cidade, se depararam com três indivíduos próximos a um veículo com placas de São Paulo nas imediações da Agência do Banco Bradesco, na Praça Central. Um dos indivíduos ao notar a presença da viatura policial demonstrou nervosismo, fato que despertou a atenção da equipe que decidiu então abordá-los.

Durante a revista e busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas ao realizar a consulta criminal verificou-se que o homem que havia apresentado nervosismo era procurado pela Justiça pelo crime de Furto Qualificado na cidade de Guarulhos-SP.

Foi dada voz de prisão ao “procurado” e conduzido à presença da autoridade de plantão, que tomou conhecimento dos fatos determinando que ele fosse encaminhado à cadeia pública de Araçatuba, onde permanecerá à disposição da justiça.