11 JUL 2017
Câmara de Gastão Vidigal realiza 9ª Sessão Ordinária de 2017
No último dia 20 de junho a Câmara Municipal de Gastão Vidigal realizou sua 9ª Sessão Ordinária.

Da pauta do dia constavam:

PROJETO DE LEI Nº 17/2017 – Dispõe sobre estágio de estudantes de estabelecimentos de educação superior, de educação profissional, de ensino médio no município de Gastão Vidigal e estabelece valores da bolsa auxílio para estudantes e dá outras providências.

MENSAGEM DE VETO Nº 02/2017 – Sobre o autógrafo de Lei nº 13/2017, referente ao Projeto de Lei nº 13/2017 de autoria do Vereador Valdenir Alves Maia, dispondo sobre o rastreamento de veículos automotores do município de Gastão Vidigal e dá outras providências.