09 AGO 2017
Câmara de Gastão Vidigal realiza primeira Sessão Extraordinária de 2017
No dia 06 de julho a Câmara Municipal de Gastão Vidigal realizou sua 1ª Sessão Extraordinária.

Foram apreciados 3 Projetos de Lei.

Projeto de Lei nº 18/2017 – Dispõe sobre a transferência dos servidores inativos custeados pelo Executivo para o Instituto de Previdência e Assistência Social do município de Gastão Vidigal – IPREM e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 19/2017 – Dispõe sobre repasse de aportes financeiros para o equacionamento do déficit atuarial do IPREM - Instituto de Previdência e Assistência Social de Gastão Vidigal e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 20/2017 – Dispõe sobre a revogação da promoção funcional por mérito e dá outras providências.