14 NOV 2017
SAÚDE E BELEZA
Gastão Vidigal define novo Conselho Municipal de Saúde
O município de Gastão Vidigal já tem definido o novo conselho municipal de saúde. Em reunião na UBS (unidade básica de saúde), foram eleitos por aclamação, os membros que agora compõem a nova diretoria do conselho. Segundo o diretor municipal de saúde, Sandro Pereira Rodrigues, o momento é de grande importância, “os novos membros são pessoas que já tem conhecimento na área, pessoas que sempre participam nas questões da saúde, sem contar que o conselho nos ajuda a chegar aos problemas da população, apontando onde estamos errando, o conselho promove este elo entre a secretaria de saúde e a população, e para nós é de extrema importância”, apontou o diretor de saúde.

Depois da nova diretoria empossada, Daiana Michele Suza Santos, eleita a presidente do conselho municipal de saúde, também manifestou seu agradecimento, “fico honrada, mas ciente da responsabilidade, agora temos que trabalhar bastante para que os princípios do conselho venham em benefício da comunidade e claro depois da administração para que ela também possa fazer o seu trabalho e saber das reais condições da saúde de Gastão Vidigal, podendo assim, atender a todas as necessidades” avaliou a presidente.