10 SET 2019
Município de Gastão Vidigal realiza capacitação de arborização urbana
No último dia 29 de agosto o município de Gastão Vidigal realizou capacitação de Arborização Urbana. O curso foi ministrado pelo geógrafo André Luiz Vilar Bérgamo da cidade de Américo de Campo onde obteve como conteúdo programático: 1. Legislação, 2. NBR 16.246, 3. Plantio e Manejo de árvores urbanas, 4. Equipamentos, ferramentas e segurança, 5. Formalização profissional, 6. Florestas Urbanas, 7. Espécies e copas, 8. Fitossanidade, 9. Inventário/Cadastro Arbóreo.

A capacitação contou com a presença de Leonardo Comar Ferraz - Engenheiro Ambiental, Prefeito de Gastão Vidigal Roberto Breseghello e funcionários municipais das cidades de Floreal, Turiúba, Ilha Solteira, Nova Luzitânia, Nhandeara, Sebastianópolis do Sul e funcionários municipais de Gastão Vidigal.

#GastãoVidigaléverdeazul