01 MAI 2020
Câmara de Gastão Vidigal realiza primeiras sessões de 2020
1ª Sessão Ordinária

No dia 18 de fevereiro foi realizada a primeira sessão legislativa ordinária. Na pauta os seguintes projetos:

Projeto de Lei nº 09/2020 – Dispõe sobre concessão de subvenções sociais e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 10/2020 – Dispõe sobre a alteração do artigo 1º da Lei Municipal nº 1.885, de 22 de janeiro de 2020.

Requerimento nº 01/2020, de autoria do vereador Agnaldo Aparecido Rocha, no sentido de que seja tomada as providências que se fizerem necessárias quanto a interdição das Ruas Vereador Gonçalves Ferreira e Jorge de Oliveira Marques, ambas as margens da praça pública de nossa cidade, nas datas em que estiver sendo realizados eventos na praça acima mencionada.

Indicação nº 01/2020, de autoria do vereador Moacir Seicenti, indicando a instalação de dois aparelhos de ar condicionado no velório público municipal de nossa cidade.

Indicação nº 02/2020, de autoria do vereador Moacir Seicenti, para que seja estudada a possibilidade de o município afastar o canteiro central da Avenida Olicio Gomes Lagoeiro, mais ou menos três metros para dentro da própria avenida, bem como efetuar a abertura de uma passagem no canteiro central da referida avenida, na altura do prédio da Associação dos Produtores Rurais de nosso município.

Indicação nº 03/2020, de autoria do vereador Moacir Seicenti, para que seja estudada a possibilidade de o município construir um abrigo no Bairro Novo Brioso, no final da Avenida Olicio Gomes Lagoeiro e início da Rodovia Doutor Valdelin Domingues da Silva que interliga os municípios de Gastão Vidigal-SP a Monções-SP.

Indicação nº 04/2020, de autoria do vereador Marcos Ramos Farias, para que seja estudada a possibilidade de o município construir uma passarela interligando à Avenida Olicio Gomes Lagoeiro à Rua Deolinda Julia da Silva Souza, localizada no Bairro Novo Brioso em nossa cidade.

Indicação nº 05/2020, de autoria do vereador Marcos Ramos Farias, para que seja estudada a possibilidade de o município efetuar uma passagem no canteiro central da Avenida Sezinie Raimundo de Brite, mais ou menos na altura das residências de números 1.323 e 1.343 edificadas entre as Ruas José Torrente e José Pereira de Castilho localizadas ne Bairro Monte Verde em nossa cidade.

Indicação nº 06/2020, de autoria do vereador Valdenir Alves Maia, para que seja estudada a passibilidade do município instalar suportes para lixeira em cada esquina da praça pública de nossa cidade.

Indicação nº 07/2020, de autoria do vereador Moacir Seicenti, para que seja efetuada com maior urgência possível os reparos necessários na cobertura do ponto de taxi de nossa cidade.

Indicação nº 08/2020, de autoria do vereador Moacir Seicenti, para que seja estudada a possibilidade do município efetuar poda das árvores existentes nas calçadas das ruas de nossa cidade.

Indicação nº 09/2020, de autoria do vereador Reginaldo Manoel Anunciação, para que seja construída uma canaleta as margens da passarela existente na Avenida Olicio Gomes Lagoeiro, evitando assim que as enxurradas se espalhem sobre a passarela e a avenida acima mencionada.

Indicação nº 10/2020, de autoria da vereadora Daniela Rocha Vicente Marques, para que seja designado um funcionário através de Portaria ou outro meio pertinente, a prestar serviços como segurança na Unidade Básica de Saúde do nosso município.

2ª Sessão Ordinária

No dia 03 de março foi realizada a segunda sessão legislativa ordinária. Na pauta os seguintes projetos:

Projeto de Lei nº 11/2020 - Dispõe sobre a concessão de direito de uso de imóvel urbano pertencente ao Patrimônio Público Municipal à Associação dos Produtores Rurais de Gastão Vidigal e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 12/2020 - Autoriza o Poder Executivo Municipal a celebrar contrato de locação de imóvel comercial e dá outras providências.

Indicação nº 11/2020, de autoria do vereador Eduardo Gomes Lagoeiro, para que seja estudada a possibilidade do município colocar dois mata-burros de ferro na estrada que dá acesso a propriedade rural do senhor Antonio Pereira Dias.

Indicação nº 12/2020, de autoria do vereador Moacir Seicenti, para que seja estudada a possibilidade do município instalar bancos na Quadra de Piso Sintético existente na esquina das Ruas Antonio Pantaleão com a Antonio Fermino da Silva em nossa cidade.