
Acesse na íntegra
PORTARIA Nº 8778, 30 DE MAIO DE 2025
Assunto(s): Designa servidor
PORTARIA N.º 8.778, de 30 de maio de 2025.
“Designa Servidor e dá outras providências.”
DANIEL GUARNIERI CRIADO, Prefeito Municipal de Gastão Vidigal, Comarca de Nhandeara, Estado de São Paulo, usando das atribuições que a Lei lhe confere,
RESOLVE:
Artigo 1º – Designar o servidor EDSON DONIZETE FELISBINO, matrícula n.º 556-0, lotado no cargo público Efetivo de Ajudante de Serviços Gerais Masculino, Referência “I”, sem prejuízo de seus vencimentos e demais vantagens de seu cargo, para exercer suas funções junto ao Setor de Administração, a partir de 02 de junho de 2025.
Artigo 2º – Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.
Artigo 3º – Dê Ciência ao servidor. Cumpra-se. Registre-se. Publique-se.
Gastão Vidigal/SP, 30 de maio de 2025.
DANIEL GUARNIERI CRIADO
Prefeito Municipal
Publicada por afixação no lugar de costume, na data supra e no Diário Oficial do Município. Registrada na Secretaria em livro próprio.
GEIZIAINI BENTO DA SILVA ROCHA
Diretora da Divisão de Administração
Publicado no Diário Oficial em 02/06/2025 na edição: 437
* Nota: O conteúdo disponibilizado é meramente informativo não substituindo o original publicado em Diário Oficial.