14 JUN 2021
MEIO AMBIENTE
Município de Gastão Vidigal destaca as ações do Meio Ambiente: Pilhas e Baterias
No último dia 27 de maio o município de Gastão Vidigal/SP representado pela Interlocutora do Programa Município VerdeAzul Débora Fernandes e pelo servidor público municipal Miguel Moreira da Silva, esteve na cidade de Nhandeara/SP e na oportunidade entregaram ao Carlos Eduardo Alves Laluna, da Reciclatônicos Informática da cidade de Marília/SP, 20,5 quilos de pilhas e 1 quilo de baterias de celulares. Pilhas e baterias essas recolhidas no período de agosto de 2020 a maio de 2021.

O programa de coleta de pilhas e baterias é uma pró-atividade de resíduos sólidos do programa município VerdeAzul.

Cada pilha e bateria destinada corretamente será uma a menos para a contaminação ao meio ambiente. Esses itens são prejudiciais a natureza e a sua saúde.

O programa de coleta de pilhas e baterias no município de Gastão Vidigal continua com três pontos de coleta: Casa da Agricultura, UBS Delfim Rosa e na Loja Lumafer de Maria Sandra Mauricio. Pilhas e bateriam acabam e o Planeta continua. Faça seu descarte corretamente.

O destino correto de resíduos é compromisso de todos!