15 JUN 2021
Homem é preso por tentativa de homicídio pela Polícia Militar Gastão Vidigal e Nova Luzitânia
Na madrugada do último dia 05 de junho, a equipe de policiamento de Gastão Vidigal foi acionada via Copom para atendimento de ocorrência de tentativa de homicídio em que um homem teria dado dois golpes de faca, um no peito e outro no braço de outro homem e fugiu.

A vítima foi socorrida em estado grave e levada ao Pronto Socorro de Nhandeara. Com o apoio de outras viaturas, após insistentes buscas, conseguiram abordar o acusado junto com outra pessoa. Durante a busca localizaram também a faca ainda com sangue jogada no pátio do Ginásio de Esportes.

Imediatamente foi dado voz de prisão em flagrante delito por tentativa de homicídio e na delegacia o delegado ratificou a prisão conduzindo-o à cadeia pública de Penápolis, onde aguardará julgamento.