14 JUN 2021
SOCIAL
CRAS de Gastão Vidigal realiza entrega de kits lanche aos participantes do SCFV e PAIF
O CRAS de Gastão Vidigal “Senhora Joana Navarro Militão” em parceria com o Órgão Gestor, realizou na última sexta-feira (28/05) a entrega dos Kits Lanche do mês de maio, ocasião em que foi desenvolvida a Campanha Maio Laranja – Faça Bonito de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, pelos usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF).

Na oportunidade também foi entregue aos participantes o Kit Atividade do mês de junho que será desenvolvido o Projeto “Cuidando do presente e valorizando o futuro”, que trabalhará a prevenção do trabalho e violência infantil, prevenção da violência contra o idoso e o aniversário da nossa querida Gastão Vidigal.