10 AGO 2020
Gastão Vidigal abre pré-inscrição para Frente de Trabalho no site do município
Por meio de seu site oficial, o município de Gastão Vidigal abriu as pré-inscrições para o programa Frente de Trabalho 2020.

Serão disponibilizadas 20 vagas, para jornada de 6 horas diária, com recebimento de Bolsa Auxílio no valor de R$ 330,00. O contrato será de 6 meses, prorrogável por mais 3 meses, totalizando 9 meses de contrato.

Por conta da pandemia, o município implantou uma ferramenta de pré-inscrição no seu site oficial para evitar aglomeração.

Para fazer a inscrição, basta acessar o site www.gastaovidigal.sp.gov.br e clicar no banner Pré-inscrição Frente de Trabalho. Lá o candidato irá preencher o questionário de pré-inscrição.

O setor social recebe essa pré-inscrição, analisa os dados e marca com o interessado para que leve os documentos necessários, RG, CPF e Comprovante de Residência, e também assine a inscrição para que seja efetivada. Essa etapa da efetivação da inscrição acontece de 17 a 21 de agosto, das 07h às 11h e das 13h às 17h no salão do Múltiplo Uso, em Gastão Vidigal.

Vale lembrar que a inscrição só terá validade depois da entrega dos documentos necessários e assinatura do candidato.

Site oficial do município: http://gastaovidigal.sp.gov.br/
Link para pré-inscrição: https://frentedetrabalho.gastaovidigal.sp.gov.br/questionario-pre-inscricao/