09 AGO 2021
Ações do CRAS de Gastão Vidigal
O CRAS Sra. Joana Navarro Militão e o Órgão Gestor de Gastão Vidigal, realizou no último dia 29 de julho a entrega do Kit Lanche e uma coberta aos participantes do SCFV e PAIF, como encerramento das atividades do mês de Julho, “Gincana de Férias com Prevenção à COVID-19”.

Na oportunidade foram distribuídos panfletos da campanha “Agosto Lilás” - de Combate à Violência Contra a Mulher.

A entrega, como em todas as ações do órgão, obedeceu todos os protocolos de segurança de prevenção à disseminação da COVID-19.