17 DEZ 2021
Setor Social promove encontro intergeracional em Gastão Vidigal
No último dia 06 de dezembro, o CRAS Sr.ª Joana Navarro Militão e o Órgão Gestor de Gastão Vidigal promoveram um encontro intergeracional com o Diálogo Musical “Quero paz no meu coração” ministrado pelo escritor e musico André Gandolfo para os participantes do PAIF e SCFV Jovens e Idosos.

O diálogo trouxe aos participantes a importância do amor ao próximo, empatia, solidariedade. O evento contou com a presença da 1° Dama do Município de Gastão Vidigal.
17/12/2021
Setor Social promove encontro intergeracional em Gastão Vidigal