01 AGO 2014
EDUCAÇÃO E CULTURA
Viagem Literária Edição Infantil em Gastão Vidigal
No próximo dia 05 de agosto, será realizada a Viagem Literária Edição Infantil em Gastão Vidigal, com horário às 09 horas e às 14 horas no auditório municipal "Manoel Pereira de Castilho".

O evento receberá o autor Fábio Lisboa, que é contador de histórias profissional e palestrante há mais de 10 anos. Graduado em Comunicação Social pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e em Letras pela Universidade de São Paulo (USP), é autor de O Mistério Amarelo da Noite e coautor de Contação de Histórias: Tradição, poéticas e infantis.

Venha prestigiar e traga seus filhos.