11 AGO 2015
Câmara compra veículo zero kilômetro
O presidente da Câmara Municipal de Gastão Vidigal acumula boas notícias.

Em sete meses de mandato, conseguiu economizar, do repasse que é feito mensalmente ao legislativo, valor que possibilitou a compra de um veículo Logan, 0 km, no valor de R$ 39,4 mil, doou o antigo para a prefeitura municipal, devolveu outros R$ 20 mil para a prefeitura e ainda tem um saldo de R$ 13 mil em caixa, “só tenho que agradecer, aos funcionários que me ajudam e aos vereadores pelo voto de confiança, vale destacar que eles apoiaram minha ideia e que esta é a primeira vez que o legislativo do município, em 60 anos, adquire um carro 0 km”, destacou Val.

O veículo repassado para a prefeitura, um Santana 98, será repassado para o setor de saúde do município, “é um setor onde a necessidade é maior e por isto este novo veículo é muito bem-vindo”, destacou o prefeito Carlos Ney de Castilho que comemora também o repasse de R$ 20 mil para os cofres públicos, “vamos usar este valor para quitar nossa dívida com o Hospital de Nhandeara”, destacou.

Na sessão ordinária foram aprovados ainda quatro projetos de lei de autoria do prefeito municipal e que foram aprovados por unanimidade:
• Projeto de lei nº 19/2015 – denomina vias públicas
• Projeto de lei nº 20/2015 – autoriza o executivo a celebrar convênio com a Justiça do estado de São Paulo
• Projeto de lei nº 21/2015 – Dispõe sobre abertura de crédito suplementar
• Projeto de lei nº 22/2015 – Dispõe sobre abertura de crédito adicional especial

Além da presença da comunidade local, participaram da sessão o diretor de saúde, Sandro Rodrigues, o assessor do deputado Carlão Pignatari, Júnior e o assessor do prefeito, Jovair Fernandes, além de autoridades militares e eclesiásticas.
11/08/2015
Câmara compra veículo zero kilômetro
O presidente da Câmara Municipal de Gastão Vidigal acumula boas notícias.

• Projeto de lei nº 19/2015 – denomina vias públicas
• Projeto de lei nº 21/2015 – Dispõe sobre abertura de crédito suplementar